scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN

Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vaga para Assistente de Alfabetização voluntário.



A Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Assistente de Alfabetização voluntário do Programa Mais Alfabetização. Para participar, é preciso possuir idade mínima de 18 anos, nível médio completo, curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência, entre outros requisitos.

Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, mas o aprovado poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

O Assistente de Alfabetização irá atividades de apoio ao professor alfabetizador terá carga horária diária mínima de 60 minutos por turma. O número de turmas é variável com base na disponibilizada do profissional, no tipo de unidade escolar e na necessidade da mesma.

As inscrições ficam abertas entre os dias 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8 às 13 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. Não haverá cobrança de taxa para participar da seleção.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 5 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque. O resultado final será divulgado nas redes sociais e no Diário Oficial, no dia 7 de fevereiro de 2019.

A prestação de atividades de Assistentes de Alfabetização será pelo prazo de oito meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn (Código Identificador: C484094E)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN
Orgão Prefeitura de São Vicente
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário