scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Touros – RN

Prefeitura de Touros, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas no cargo de Visitador do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Touros, no Rio Grande do Norte, anunciou a mudança da data de inscrições para seu novo processo seletivo simplificado. O edital n.º 01/2019 visa promover a contratação temporária de 10 (dez) profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Visitador do Programa Criança Feliz (PCF). Para participar, é preciso possuir nível médio completo. A remuneração será de R$ 998,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

As inscrições foram remarcadas para os dias 6 e 7 de fevereiro de 2019, das 8h às 14h, nas dependências da Secretaria Municipal Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação. O endereço é: Avenida José Mário de Farias, n.º 262 – Esquina do Brasil, Centro, Touros – RN.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista/carta de intenções. A previsão é que estrevistas sejam realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2019, também na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O resultado final da seleção será divulgado no átrio da Prefeitura Municipal de Touros e publicado no site oficial e nas redes sociais do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, a contar da data da homologação do resultado final.

O edital completo e o edital de reaprazamento do Processo Seletivo Prefeitura de Touros – RN – 2019 estão disponíveis nos links abaixo:

  • Edital de processo seletivo: https://goo.gl/sxEtTR
  • Edital de reaprazamento:https://goo.gl/P7LDdk
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Touros – RN
Orgão Prefeitura de Touros
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 06/02/2019
Término das inscrições 07/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário