scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN

Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Rio Grande do Nortem abre processo seletivo com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.



A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Rio Grande do Norte, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e visa promover a contratação temporária de quatro profissionais de nível médio/técnico ou superior.

Cargos: Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Idiomas – Inglês, Oficineiro de Educação Física e Oficineiro de Música. A remuneração será de R$ 1.000,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 11 a 15 de fevereiro de 2019, das 8h às 14h, junto ao CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. O endereço é: Rua da Integração, s/n, Carnaúba, Senador Georgino Avelino – RN.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: entrevista, análise curricular e comprovação de títulos. Todas as etapas serão realizadas no momento da inscrição.

Os resultados serão divulgados no site do Diário Oficial, nas Redes Sociais Oficiais, no mural da Prefeitura Municipal, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho habitação e Assistência Social, e no Mural do CRAS.

O prazo de validade dos contratos para todos os cargos tem um período de até doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: 640A8A86)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN
Orgão Prefeitura de Senador Georgino Avelino
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 15/02/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário