scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN

Prefeitura de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 43 vagas em cargos de nível fundamental e médio.



A Prefeitura de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e visa promover a admissão temporária de 43 profissionais de nível fundamental e médio.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Motorista, Agente de Serviços Gerais e Auxiliar Pedagógico. A remuneração será de R$ 998,00 para todos, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de fevereiro de 2019, das 8:00h às 12:00h, junto à Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Salviano Gomes Crisanto, n. 100, Centro, Serra de São Bento – RN. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. A entrega dos currículos deve ser feita no ato da inscrição, e as entrevistas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019.

O resultado final da seleção será divulgado dia 28 de fevereiro de 2019, no portal eletrônico do Município de Serra de São Bento (www.serradesaobento.rn.gov.br) e no site do Diário da FEMURN (www.diariomunicipal.com.br/femurn).

O prazo de validade do processo seletivo é de dez meses, contados a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: 6B3C34CF)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN
Orgão Prefeitura de Serra de São Bento
Quantidade de Vagas 43
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 15/02/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário