scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN

Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível médio.



A Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 011/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de três profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Cuidador Social e Orientador Social, e ambos exigem nível médio completo. O salário ofertado é de R$ 998,00 mais benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 21 a 22 de março de 2019, das 8h às 12h, junto à Prefeitura Municipal. O endereço é: Av. Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, Jardim de Piranhas – RN.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. O currículo e a comprovação dos títulos serão entregues, pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida, no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial dos Municípios, administrado pela FEMURN, no site www.diariomunicipal.com.br/femurn/pesquisar, no dia 25 de março de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: 3695BF09)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN
Orgão Prefeitura de Jardim de Piranhas
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 21/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário