scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN

Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas para Oficineiros de diversas áreas.



A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 003/2019 abre quatro vagas temporárias para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

As vagas são para Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Idiomas (Inglês), Oficineiro de Educação Física e Oficineiro de Artesanato. Os contatados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.000,00, para jornadas de 40 horas por semana.

Para participar, é preciso possuir ensino médio completo, e preferencialmente formação específica na áre, além de ter no mínimo um ano de experiência com comprovação na área desejada. Para o cargo de Oficineiro de Educação Física, também é necessário o Registro no Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região – CREF 16/RN.

As inscrições ficam abertas nos dias 21 e 22 de março de 2019, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social. Endereço: Rua Santo Antônio s/n –Senador Georgino Avelino/RN.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, comprovação de títulos e entrevista. Os resultados serão divulgados no site do Diário Oficial, nas Redes Sociais Oficiais, no mural da Prefeitura Municipal, da SMTHAS e do CRAS.

O contrato terá a duração de doze meses de efetivo exercício, poderá ser prorrogado por igual período caso haja interesse público.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador:9925258C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Senador Georgino Avelino – RN
Orgão Prefeitura de Senador Georgino Avelino
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 21/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário