scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo AMJUS – RN

Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social (AMJUS), no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas para Instrutores.



A Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social (AMJUS) anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Norte. O objetivo do edital nº 001/2019 é a contratação temporária de três profissionais no cargo de Instrutor.

Cargos: Instrutor de Arte (Arte Sustentável), Instrutor de Esportes (Capoeira, Judô ou Karatê) e Instrutor de Música (Violão e Flauta). A lotação será no âmbito do Projeto Social Ventos de Asa Branca, realizado nos municípios de João Câmara e Parazinho.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de abril de 2019, através do envio do curriculum vitae e demais documentos exigidos para o e-mail amjus@amjus.org.br.

Aqueles que forem contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de 24 horas por semana, distribuídas entre as cidades de João Câmara e Parazinho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo (experiências em trabalhos voluntários ou remunerados em projetos e ações sociais, principalmente experiência em atividades com crianças e/ou adolescentes); e entrevista.

A contratação dos aprovados terá o tempo de duração do Projeto Social Ventos de Asa Branca, previsto para oito meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo AMJUS – RN – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/5Cm5rE

edital-processo-seletivo-amjus-rn-2019
RESUMO - Processo Seletivo AMJUS – RN
Orgão AMJUS - Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargos
Localidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário