Processo Seletivo CRT – RN

Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT/RN) abre processo seletivo com vagas no cargo de Profissional de Fiscalização.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT/RN) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. Por meio dele, o objetivo é promover a admissão de quatro Profissionais de Fiscalização.

Para participar, é preciso possuir nível técnico em uma das áreas a seguir: Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração e Climatização, Sistemas a Gás, Sistemas de Energia Renovável, Em Soldagem, Construção Civil, Estradas, Edificações, Meio Ambiente, Mineração, Geologia, Soldagem e Petróleo e Gás.


Também é preciso possuir registro no Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN; curso sobre conhecimentos básicos em Informática (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico, navegação na internet); CNH “B” ou superior válida; e experiência profissional de no mínimo um ano.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.150,00. A seleção dos inscritos será feita por meio de análise do Curriculum Vitae.

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de maio de 2019, mediante envio do currículo vitae e documentos comprobatórios das experiências para o e-mail [email protected]

O extrato do edital com mais informações sobre o Processo Seletivo CRT – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Yvzwcn

edital-processo-seletivo-crt-rn-2019
RESUMO - Processo Seletivo CRT – RN
Orgão CRT/RN - Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.150,00
Início das inscrições 15/05/2019
Término das inscrições 26/05/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário