scorecardresearch ghost pixel



SESAP – RN abre processo seletivo

Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) abre vagas para professor no Centro de Formação de Pessoal para Serviços de Saúde (CEFOPE).



A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/1019, a finalidade é a admissão de Professores para atuação junto ao Centro de Formação de Pessoal para Serviços de Saúde (CEFOPE).

As vagas são para os seguintes cursos/eixos formadores: Atenção à saúde; Gestão em saúde; Informação em saúde; Saúde coletiva; Segurança do paciente e Vigilância em saúde.

A remuneração ofertada é de R$ 60,00 por hora/aula, para jornadas de até 20 horas por semana. Para participar da seleção, é exigido nível superior e/ou pós-graduação na área da saúde ou áreas afins, com experiência em serviços de saúde vinculados ao SUS.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 15 e 22 de julho de 2019, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no site https://forms.gle/wsDaHcZLdQ5P6ZUw9.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise de currículos e entrevista. O resultado da análise curricular, bem como cronograma das entrevistas será publicado no Site do CEFOPE – http://www.cefope.rn.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da publicação da lista de aprovados, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SESAP – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LhRDQv

RESUMO - SESAP – RN abre processo seletivo
Orgão SESAP/RN - Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 60,00
Início das inscrições 15/07/2019
Término das inscrições 22/07/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário