scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas no cargo de Entrevistador Social.



A Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, anunciou a realização de mais um processo seletivo. O edital nº 03/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais no cargo de Entrevistador Social.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível médio completo, experiência em rotinas administrativas e em informática, e capacidade relacional e de atendimento ao público.

As inscrições serão aceitas entre os dias 21 a 23 de agosto de 2019, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. O endereço é: Rua Riacho do Amparo, s/n, Conjunto COHAB, Centro, São José de Mipibu – RN.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.000,00, para cumprimento de jornadas de 40 horas por semana, nas equipes do Cadastro Único e Bolsa Família.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e prova prática de informática. A aplicação das provas de informática está programada para o dia 27 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O processo seletivo será válido pelo prazo de quatro meses, a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn (Código Identificador: B07F1C68)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José de Mipibu
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 21/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário