scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com quatro vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de São José de Mipibu, situada no Rio Grande do Norte, informou que está aberto mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de quatro profissionais de nível superior.

As vagas ofertadas são para os cargos de Médico Anestesiologista e Médico Clínico – ESF. Para participar, é necessário possuir curso superior em Medicina, registro profissional no CRM e título de especialista para Médico Anestesiologista.

As inscrições serão recebidas nos dias 26 e 27 de agosto de 2019, das 8h às 13h, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: na Rua Pedro Ferreira, s/n, Centro, São José de Mipibu – RN.

Os contratados serão remunerados com vencimento de R$ 6.000,00 para Clínico, e variável de acordo com as atividades para Anestesiologista. A lotação será em Unidades de Saúde Especializadas e Básicas.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular, com base nos critérios definidos no edital. O currículo vitae com documentos comprobatórios originais para confirmação deverão ser apresentados no ato da inscrição.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial da FEMURN, bem como na Secretaria Municipal de Saúde. O prazo de validade do processo seletivo vai até 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: EBDCF1C2)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José de Mipibu
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.000,00
Início das inscrições 26/08/2019
Término das inscrições 27/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário