scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura Lagoa de Velhos – RS

Prefeitura Lagoa de Velhos, no Rio Grande do Norte, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Cirurgião Dentista.



Prefeitura Lagoa de Velhos, no Rio Grande do Norte, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é promover a admissão temporária de um profissional de nível superior no cargo de Cirurgião Dentista.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.400,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, na Unidade Básica de Saúde.

As inscrições serão aceitas nos dias 2 e 3 de outubro de 2019, das 8h às 12h, mediante entrega da documentação exigida, sede da Secretaria Municipal de Administração. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular, com base nos critérios definidos no edital. No ato da inscrição, o interessado deverá entregar o Curriculum Vitae acompanhado, obrigatoriamente, dos documentos comprobatórios.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura Lagoa de Velhos – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: 36C4F38C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura Lagoa de Velhos – RS
Orgão Prefeitura Lagoa de Velhos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.400,00
Início das inscrições 02/10/2019
Término das inscrições 03/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário