scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN

Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 130 vagas para profissionais de nível superior da área da educação.



A Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 130 vagas temporárias para profissionais de nível superior, para atuação durante o ano letivo de 2020.

As vagas para para Professores das áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais 1° e 2° ano, Ensino Fundamental – Anos Iniciais 3°, 4° e 5° ano, Pedagogia, Computação, Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), 1° Segmento de EJA, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Língua Portuguesa, Inglês, Ensino Religioso, Intérprete de Libras.

E ainda: Coordenador Pedagógico, Professor de Musicalização, Professor de Teoria Musical, Professor de Teoria Musical/ Operador de Áudio, Professor de Canto, Professor de Piano/Teclado, Professor de Violão, Professor de Violoncello, Professor de Violino/Viola, Professor de Dança, Professor de Teatro, Professor de Artesanato, Professor de Instrumentos de Sopro, Professor de Acordeon, Professor de Contrabaixo Elétrico e Professor de Bateria/Percussão.

Os contratados serão remunerados com s Piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica (Lei n° 11.738, de 16/7/2008) para o ano de 2020, proporcional a carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2020, pelo site da organizadora do certame, o COMPERVE UFRN: www.comperve.ufrn.br. As inscrições são gratuitas

Os inscritos serão selecionados exclusivamente por meio de análise de títulos (formação acadêmica e experiência profissional). A documentação deverá ser enviada em formato PDF, em arquivo único, no ato da inscrição online.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir de sua homologação, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36wgJ4W

edital-processo-seletivo-guamare-rn-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN
Orgão Prefeitura de Guamaré
Quantidade de Vagas 130
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 10/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário