scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, informou que está realizando um novo processo seletivo. Sua finalidade é promover a admissão temporária de cinco profissionais no cargo de Médico Clínico, por meio do edital nº 001/2020.

O aprovado irá atuar no âmbito do do “Programa de Valorizada do Profissional da Atenção Básica”, e será lotado em Unidades Básicas de Saúde. O salário ofertado é de R$ 6.000,00.

As inscrições serão recebidas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2020, das 8h às 13h, mediante entrega dos documentos exigidos, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Pedro Ferreira, s/n, Centro, São José do Mipibu – RN.

Para participar do certame, é necessário possuir curso superior em Medicina, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.

O certame será realizado por meio de análise curricular e da documentação dos candidatos. Será pontuada a formação acadêmica/titulação (Especialização, Metrado e Doutorado); experiência profissional (tempo de atuação e experiência e qualificação profissional a partir de 2014).

O resultado será publicado no Diário Oficial da FEMURN, bem como na Secretaria Municipal de Saúde.O processo seletivo será válido até dezembro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ (Código Identificador: D2EA4CB2)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José do Mipibu
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.000,00
Início das inscrições 28/01/2020
Término das inscrições 29/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário