scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Natal – RN

Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com oportunidades para Instrutores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, anunciou que está aberto seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, o certame visa promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental e médio incompleto.

Vagas e salários

São oportunidades para Instrutores dos cursos de Aperfeiçoamento de corte de cabelo e/ou áreas afins, Corte de cabelos e/ou áreas afins, Colorimetria e/ou áreas afins. E ainda: Design de sobrancelhas e/ou áreas afins, Corte masculino e designer de barba e/ou áreas afins, Colorimetria e/ou áreas afinsDepilação e/ou áreas afins, Escova e penteados e/ou áreas afins, Esmaltação e design de unhas) e/ou áreas afins.

Ademais, há vagas nos cursos de Confeitaria e/ou áreas afins, Auxiliar De Cozinha e/ou áreas afins, Hambúrguer Artesanal e/ou áreas afins. E ainda: Panificação e lanches e/ou áreas afins, Fuxico e/ou áreas afins, Estética facial (limpeza de pele) e/ou áreas afins, Pintura e/ou áreas afins, Estamparia em Tecido e/ou áreas afins, entre diversos outros (lista completa no edital).

Os contratados receberão salário de R$ 30,00 por hora/aula, para que atuam em jornadas de trabalho de até 20 horas semanais. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Inscrições e etapas

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 20 de março de 2020, das 9h às 16h, somente em dias úteis, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda – Unidade I. O endereço é: Avenida Fonseca e Silva, 1.112 – Alecrim, Natal – RN.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular. Previamente, os critérios de pontuação definidos foram os seguintes:

  • Experiência profissional em sua área de atuação na função de instrutor
  • Experiência profissional na função de instrutor em Programa de Inclusão Social e Profissional da SEMAS
  • Elaboração de apostilas e outros materiais didáticos
  • Cursos de formação, qualificação, capacitação e aperfeiçoamento ou titulação, todos em áreas afins, com carga horária mínima de 20 horas

Validade

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, a partir da homologação do resultado final. Contudo, poderá ser prorrogado por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Natal – RN – 2020 está disponível neste link (página 13)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Natal – RN
Orgão Prefeitura de Natal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 30,00
Início das inscrições 16/03/2020
Término das inscrições 20/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário