scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN

Prefeitura de Jardim de Piranhas, no estado do Rio Grande do Norte, oferta vagas temporárias para profissionais da área da saúde.



A Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. Sua finalidade é a contratação temporária de três profissionais, além da composição de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Técnico em Enfermagem (ensino médio + curso técnico na área + registro no COREN – Conselho Regional de Enfermagem).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.045,00, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A atuação será no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho de 2020, das 7h às 11h, mediante entrega dos documentos exigidos, na Prefeitura Municipal: Av. Governador Dix-Sept Rosado, n° 144, Centro, Jardim de Piranhas – RN.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. Será pontuada a escolaridade, cursos de aperfeiçoamento na área de atuação, e tempo de serviço (experiência profissional). Os critérios podem ser consultados no edital ao final da matéria.
O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN – 2020 podem ser consultadas em seu edital (Código Identificador: F935FAEF)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN
Orgão Prefeitura de Jardim de Piranhas
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário