scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UERN

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza um novo processo seletivo com vagas temporárias para Professores.



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 005/2020 visa promover a contratação temporária de sete Professores.

A atuação será em jornada de 20 a 40 horas semanais, na cidade de Mossoró. Os contratados serão remunerados com salários fundamentados na Lei Ordinária Estadual No 9.939, de 09 de abril de 2015.

As oportunidades são para Professores das áreas de Música, Química, Ciências Biomédicas e Ciências Biomédicas. OS requisitos podem ser consultados no edital ao final da matéria.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada, em formato PDF, para o e-mail selecao.progep@uern.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 80,00.

O certame será realizado por meio de prova didática e análise curricular. A prova didática ocorrerá no dia 24 de julho de 2020, por videoconferência. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será permitida por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo UERN – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo UERN
Orgão Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 20/07/2020
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 80,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário