scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN

Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, realiza processo seletivo com vagas no cargo de Cuidador Social.



A Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, informou que está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 008/2020, que abre três vagas temporárias no cargo de Cuidador Social (ensino médio + experiência de seis meses na área).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.045,00, mais vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 12 de agosto de 2020, das 8h às 12h, mediante envio da documentação solicitada, na Prefeitura Municipal. Endereço: Av. Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, Jardim de Piranhas – RN.

O certame será realizado por meio de análise dos títulos e experiência profissional. DE acordo com o edital, serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência profissional – órgãos públicos
  • Cursos de aperfeiçoamento de área de atuação
  • Escolaridade – Curso de Graduação
  • Escolaridade – Pós-graduação

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 30 de setembro de 2020, mas poderá haver prorrogado por igual período de tempo.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN – 2020 pode ser acessado aqui (Código Identificador: 669E18F2)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN
Orgão Prefeitura de Jardim de Piranhas
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 12/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário