SEAD – RN abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (SEAD) oferece 36 vagas temporárias para bolsistas de nível superior.

Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (SEAD). Regulado pelo edital nº 05/2020, o certame é realizado em parceria entre a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

São ofertadas 36 vagas para bolsistas do projeto de pesquisa e inovação “Modernização da gestão pública por meio da revisão dos processos no âmbito da SEAD /RN: segunda etapa” e “Projeto Institucional de Inovação na Gestão Pública da SEAD”.

As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Designer Gráfico, Direito, Informática – ênfase em desenvolvimento de software, Informática – ênfase em infraestrutura e Pedagogia.

Requisitos: ter formação acadêmica na área pretendida; possuir títulos, experiência profissional e científica; apresentar Projeto de Pesquisa e Inovação; e dedicar-se integralmente às atividades previstas no projeto.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de agosto de 2020, pela internet, no site selecao.sead.rn.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa.

O certame será realizado por meio de análise curricular, análise do Projeto de Pesquisa e Inovação, e entrevista (via internet). Na análise curricular, serão pontuados títulos de:

  • Especialização
  • Mestrado
  • Doutorado
  • Estágio remunerado ou trabalho voluntário no setor público
  • Experiência em projetos de pesquisa na presente seleção fora do serviço público estadual do RN
  • Experiência em projetos de pesquisa na presente seleção no serviço público estadual do RN
  • Experiência comprovada em projetos de pesquisa e/ou inovação
  • Publicação de artigos científicos e/ou registro de patentes

O prazo de validade das contratações será de dois anos (24 meses).

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo FAPERN – RN – 2020 está disponível neste documento (página 13)

RESUMO - SEAD – RN abre processo seletivo
Orgão SEAD/RN - Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas 36
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/08/2020
Término das inscrições 14/08/2020
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário