scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN

Prefeitura de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas de 40 vagas para níveis fundamental e superior.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte. O certame é regulado pelo edital nº 001/2021, que abre 43 vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental e médio.

São ofertadas vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Pedagógico, Gari e Motorista (CNH D + curso de condutor de veículo para transporte escolar).

Os contratados receberão salário no valor de R$ 1.100,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2021, mediante envio da documentação exigida no edital, em formato PFD, para o e-mail pss.pmserradesaobento@gmail.com.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Será pontuada a formação acadêmica, a capacidade técnica e a experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, prorrogável por igual tempo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN – 2021 podem ser consultadas no edital nº 001/2021

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento – RN
Orgão Prefeitura de Serra de São Bento
Quantidade de Vagas 43
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 15/01/2021
Término das inscrições 21/01/2021
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário