scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN

Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, oferece 177 vagas temporárias para docentes de nível superior. Veja como se inscrever.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte. O certame é regulado pelo edital nº 001/2021, que abre 177 vagas temporárias para profissionais de nível superior. Também será formado um cadastro de reserva.

Profissionais do Magistério: Educação Infantil – Pedagogia; Ensino Fundamental Anos Iniciais – Pedagogia; Ensino Fundamental – Pedagogia; Ensino Fundamental – Computação; Educação Infantil e Ensino Fundamental – Pedagogia; 1º Segmento do EJA – Pedagogia.

E mais: Ensino Fundamental – Anos Finais e EJA – Ed. Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Língua Portuguesa, Inglês e Ensino Religioso; e Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais – Intérprete de Libras.

Profissionais de Arte – PROARTE: Professor de Musicalização; Professor de Teoria Musical; Professor de Teoria Musical/Operador de Áudio; Professor de Instrumentos de Sopro; Professor de Acordeon; Professor de Canto; Professor de Piano/Teclado; Professor de Violão.

E ainda: Professor de Contrabaixo Elétrico; Professor de Bateria/Percussão; Professor de Violoncelo; Professor de Viola/Violino; Professor de Dança; Professor de Teatro; Professor de Artesanato; e Coordenador Pedagógico.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 19 de maio de 2021, pelo site da FUNCERN: https://funcern.br/concursos. A participação será gratuita.

Todos os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, com base na documentação anexada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação variam de acordo com o cargo pleiteado, mas podem incluir:

  • Titulação acadêmica
  • Extensão, formação e aperfeiçoamento
  • Experiência Profissional
  • Publicações e apresentações científicas

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN
Orgão Prefeitura de Guamaré
Quantidade de Vagas 177
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/05/2021
Término das inscrições 19/05/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário