scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CETAS – RO

Novo processo seletivo do Centro de Técnico Profissional na Área de Saúde de Rondônia abre diversas vagas para Instrutores e Tutores.



Em Rondônia, estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo do Centro de Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS). A seleção é regulada pelo edital n.° 066/2017 e visa promover admissões temporárias.

São oito vagas imediatas e mais 16 para cadastro de reserva nas funções de Instrutor e Tutor no Curso de Formação Inicial e continuada: Cuidador de Idosos nos municípios de Vale do Anari e Novo Horizonte.

As chances são para profissionais com formação de nível superior nas seguintes áreas: Enfermagem, Psicologia e Pedagogia.

A remuneração ofertada varia de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora/aula, conforme a titulação do candidato. A carga horária total do curso é de 180 horas.

Interessados podem se inscrever do dia 19 a 27 de julho de 2017, nas dependências do CETAS em Porto Velho (Rua Rafael Vaz e Silva, 3047, Bairro Liberdade); no PSF de Novo Horizonte (Av. Elza Vieira Lopes, 4803, Centro) e na SEMUSA de Vale do Anari (Av. Presidente Dutra, 4691, Centro).

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise de títulos e documentos. O resultado final será divulgado na data provável de 9 de agosto de 2017.

Após a homologação de seu resultado final, a seleção será válida por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CETAS – RO – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/sYvBt4

RESUMO - Processo Seletivo CETAS – RO
Orgão Centro de Técnico Profissional na Área de Saúde
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/07/2017
Término das inscrições 27/07/2017
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário