scorecardresearch ghost pixel



CISAN – RO abre processo seletivo

Com diversas vagas em cargo de nível fundamental, Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia abre processo seletivo.



O Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN) anunciou a abertura de seu novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de servidores.

São nove vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que tem como exigência de escolaridade ensino fundamental completo. A contratação será feita pelo prazo de seis meses, prorrogável pelo mesmo período.

Os aprovados serão lotados no Aterro Sanitário do Município de Ariquemes e farão jus a salário de R$ 1.106,70, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de outubro de 2017, das 7:30h às 12h e das 14h às 17:30h, no Departamento de Recursos Humanos da sede do CISAN ou pelo e-mail cisancentralro@gmail.com. Veja as informações completas no edital.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. O resultado final dia será divulgado 31 de outubro de 2017, nas dependências do CISAN CENTRAL/RO e nos sites www.diariomunicipal.com.br/arom e no www.cisancentral.ro.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CISAN – RO – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/wFSrmU

RESUMO - CISAN – RO abre processo seletivo
Orgão Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.106,70
Início das inscrições 18/10/2017
Término das inscrições 24/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário