scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO abre teste seletivo

Com diversas vagas em cargo de nível médio, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia abre novo processo seletivo em Rondônia.



Em Rondônia, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC).

São oferecidas oito vagas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, que tem como exigência de escolaridade nível médio completo.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para atuação em horárias de 44 horas por semana.

Interessados podem se inscrever gratuitamente de 26 a 28 de fevereiro de 2018, no site da Prefeitura: www.camponovo.ro.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, das 7:30h às 12h. O endereço é Av. Tancredo Neves, n. 2454 – Setor 02.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 11 de março de 2018, em locais a serem divulgados oportunamente pela organização.

O resultado final será divulgado em jornal de ampla circulação em Rondônia, fixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e da Câmara, e nos sites www.diariomunicipal.com.br/arom e www.camponovo.ro.gov.br.

Os contratos firmados serão válidos pelo prazo de seis meses, podendo ser renovados por igual tempo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/UYm9N9

RESUMO - Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO abre teste seletivo
Orgão Prefeitura de Campo Novo de Rondônia
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 26/02/2018
Término das inscrições 28/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário