scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT

Prefeitura de Jauru divulga a abertura de um processo seletivo no Mato Grosso com vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Jauru anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de quatro docentes, bem como formação de cadastro de reserva.

Cargos: Professor de Pedagogia, Professor de Português, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Geografia (nível superior).

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de março de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Francisco de Melo Palheta, n. 761, Centro, Jauru – MT. As inscrições são gratuitas.

Os servidores contratados serão lotados junto à Secretaria Municipal de Educação e farão jus a salários de R$ 2.763,04. A carga horária será de 30 horas por semana.

O processo seletivo será realizado por meio de etapa única denominada análise títulos e atualização pedagógica. Os documentos comprobatórios para fins de pontuação devem ser entregues no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no Diário dos Municípios da AMM e disponibilizados na sede da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Jauru.

O período de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação do seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT – 2018 está disponível no sefuinte link: https://goo.gl/GPm6H4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jauru – MT
Orgão Prefeitura de Jauru
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.763,04
Início das inscrições 19/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário