scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Seringueiras – RO

Prefeitura de Seringueiras abre processo seletivo em Rondônia com oportunidades na função de Professor Auxiliar Voluntário.



Em Rondônia, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Seringueiras. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de docentes no âmbito do Programa Mais Alfabetização.

As oportunidades são para formação de cadastro de reserva de Professores Auxiliares Voluntários das formações de Pedagogo, Normalista, Magistério Médio e Graduando dos cursos de Pedagogia com experiência comprovada em docência.

Os contratados vão atuar em escolas rurais, e farão jus a bolsa de R$ 150,00 por turma. As aulas terão duração de 5 horas por semana, podendo cada professor assumir até 8 turmas.

As inscrições ficam abertas entre os dias de 13 a 17 de abril de 2018, das 7h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Jorge Teixeira, s/n, Bairro São José, Seringueiras – RO. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser entregue no ato da inscrição.

A classificação final deverá ser divulgadas até às 13 horas do dia 25 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Seringueiras.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Seringueiras – RO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gJxLd5

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Seringueiras – RO
Orgão Prefeitura de Seringueiras
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 13/04/2018
Término das inscrições 17/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário