scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO

Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste abre processo seletivo no Rondônia com vagas no cargo de Visitador do Programa Primeira Infância no SUAS.



A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste anunciou a abertura de um novo processo seletivo em Rondônia. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para atuação no âmbito do Programa Primeira Infância no SUAS.

São ofertadas três vagas na função de Visitador (nível médio). Os contratados serão lotados no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Georgina Ramos, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 8 a 14 de junho de 2018, pela internet, no endereço eletrônico https://novohorizonte.ro.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 8h às 13h, junto à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Avenida Elza Vieira Lopes, 4.803, Centro, Novo Horizonte do Oeste – RO.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 24 de junho de 2018n nas dependências da EEEFM Marechal Candido Rondon.

O resultado final do será divulgado no dia 2 de julho de 2018, no Diário Oficial Municipal, no site da Prefeitura (www.novohorizonte.ro.gov.br), no quadro mural da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação dos resultados.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/53SAao

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 08/06/2018
Término das inscrições 14/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário