scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO

Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com vaga no cargo de Assistente Social (nível superior).



A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e tem como objetivo promover a contratação de um profissional para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para cargo de Assistente Social (nível superior completo em Assistência Social). A atuação será no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O aprovado será lotado no CRAS – Centro de Georgina Ramos, e fará jus a salário no valor de R$ 1.500,00. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 12 a 20 de novembro de 2018, no site da Prefeitura Municipal: https://novohorizonte.ro.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Avenida Elza Vieira Lopes, 4803, Centro.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: análise curricular, títulos e experiência profissional e entrevista. As entrevistas serão realizadas dia 28 de novembro de 2018, na sede da Câmara Municipal.

O resultado final será divulgado dia 5 de dezembro de 2018, no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste e no endereço eletrônico www.novohorizonte.ro.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XdYqyQ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 12/11/2018
Término das inscrições 20/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário