scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste – RO (Estágio)

Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com 15 vagas para estagiários de nível superior.



A Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, em Rondônia, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão de 15 estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Assistência Social, Administração/Ciências Contábeis e Direito, Agronomia, Direito, Pedagogia e Administração.

A bolsa-estágio ofertada é de R$ 950,00, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana. Para participar, é preciso estar matriculado no curso pretendido em Instituições de Ensino Presencial ou de Ensino a distancia a Distância/EAD reconhecidas pelo MEC.

As inscrições serão aceitas entre os dias 4 a 8 de fevereiro de 2019, das 7:30h às 13:30h, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste – Departamento de Recursos Humanos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação. A aplicação das provas está programada para o dia 24 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, contado da data de homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste – RO – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/49Pv8X

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste – RO (Estágio)
Orgão Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,00
Início das inscrições 04/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário