scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia, abre edital de processo seletivo com vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar.



A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, no estado de Rondônia, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital n.º 001/2019 visa promover a contratação temporária de oito profissionais para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC).

As vagas são para o cargo de Monitor de Transporte Escolar (nível médio completo). A remuneração ofertada aos contratados é de R$ 998,00, para atuação em cargas horárias de 44 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 26 de fevereiro a 7 de março de 2019 (até as 18 horas), no endereço eletrônico www.camponovo.ro.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 7:30h às 12:00h, nas dependências da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer: Av. Tancredo Neves, n.º 2454, setor 02.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, compostas por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 24 de março de 2019, em locais a serem informados.

O resultado será publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e Mural da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, no Diário dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/arom) e Portal da Prefeitura (http://www.camponovo.ro.gov.br).

O contrato com os aprovados será firmado pelo prazo determinado para seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/CQcXpc

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO
Orgão Prefeitura de Campo Novo de Rondônia
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 26/02/2019
Término das inscrições 07/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário