scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Buritis – RO

Prefeitura de Buritis, em Rondônia, abre processo seletivo com 20 vagas para contratação de profissionais em cargo de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Buritis, no Rondônia, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de 20 profissionais no cargo de Braçal, além de cadastro de reserva.

Para participar, é preciso possuir ensino elementar (até a 4ª série do fundamental). O salário ofertado é de R$ 998,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

As inscrições ficarão abertas no período de 21 a 23 de março de 2019, das 7h às 13:30h, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Endereço: Rua Theobroma, nº 1.000 – Setor 02, Buritis – RO. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos e avaliação de experiência (aptidão) na área de atuação. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será homologado e publicado no quadro de avisos (Mural da Prefeitura Municipal), Portal da Transparência e no Diário Oficial dos Municípios, no dia 28 de março de 2019.

O prazo do processo seletivo simplificado será por tempo determinado, compreendendo o período de seis meses podendo ser prorrogado, até a posse de novos servidores aprovados por concurso público.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Buritis – RO – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Y3WK8j

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Buritis – RO
Orgão Prefeitura de Buritis
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 21/03/2019
Término das inscrições 23/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário