scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO

Prefeitura de Jaru, em Rondônia, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais no cargo de Cuidador de Alunos Especiais.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Jaru, em Rondônia. A seleção é regulada pelo edital nº 01/SEMECEL/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de oito Cuidadores de Alunos Especiais (nível fundamental).

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 18 de abril de 2019, das 7:30h às 11:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Endereço: Avenida Padre Adolpho Rohl, 956 – Setor 02, Jaru – RO.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, na zona urbana e rural do município.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. O currículo e a documentação comprobatória para fins de pontuação deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O resultado será publicado no site Prefeitura Municipal de Jaru e no diário oficial dos municípios/AROM, www.jaru.ro.gov.br, www.diariomunicipal.com.br, e no mural da Prefeitura. A seleção tem validade até o dia 31 de dezembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Código Identificador:B8B471A2)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO
Orgão Prefeitura de Jaru
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 15/04/2019
Término das inscrições 18/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário