scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – RO

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC/RO) abre processo seletivo com 195 vagas para profissionais de nível médio.



A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC/RO), por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP), anunciou seu novo processo seletivo. O edital nº 68/2019/SEGEP-GCP oferta 195 vagas temporárias para profissionais de nível médio.

As vagas são para os cargos de Técnico Educacional/Cuidador (133) e Técnico Educacional/Intérprete de Libras (62). A lotação será em Escolas da Rede Pública Estadual.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio de 2019, exclusivamente através do sítio eletrônico http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br/. As inscrições são gratuitas.

A remuneração ofertada aos contratados é de R$ 1.270,06, acrescida de benefícios e gratificações, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será em diversos municípios do estado do Rondônia.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para Cuidador, e prova prática e de títulos para Intérprete de Libras. A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas dia 16 de junho de 2019, em locais a serem divulgados.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no Portal Oficial do Estado: http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/, e em jornal de grande circulação no Estado de Rondônia.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JApXWk

edital-processo-seletivo-seduc-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – RO
Orgão SEDUC/RO - Secretaria de Estado da Educação de Rondônia
Quantidade de Vagas 195
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.270,06
Início das inscrições 20/05/2019
Término das inscrições 29/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário