scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PGE – RO (Estágio)

Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível superior.



A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 16/2019/PGE-CORREG é promover a seleção de candidatos para ingresso em seu Programa de Estágio.

São ofertadas oportunidades para estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do 7º período do curso Direito, e a partir do 5º período dos cursos de Contabilidade e Informática/Tecnologia da Informação.

Os estagiários irão atuar em jornadas de 20 a 30 horas por semana, e a lotação será na sede da PGE/RO, em Porto Velho. O estgio terá duração de dois anos, improrrogável.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto de 2019, das 8h às 13h, mediante entrega dos documentos exigidos nos locais indicados abaixo.

  • Setor de Apoio da Corregedoria Geral da PGE – RO: Edifício Pacaas Novas, 3º andar, Avenida Farquar, s/n, bairro Pedrinhas, Porto Velho – RO.
  • Procuradoria Regional de Vilhena: Rua Presidente Nasser, nº 1067, bairro Jardim das Oliveiras, setor 20, quadra 24, lote 10, Vilhena – RO.
  • Representação da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia em Brasília: Setor Autarquias Sul, quadra 04, bloco A, lote 09/10, Edifício Victória, Brasília – DF.

A seleção dos candidatos irá levar em consideração o índice acadêmico dos mesmos, que será obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas por ele em todas as disciplinas cursadas até o último semestre que antecedeu ao processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo PGE – RO (Estágio) – 2019 foi publicado na página 39 do Diário Oficial de Rondônia do dia 02/08/2019: http://www.diof.ro.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo PGE – RO (Estágio)
Orgão PGE/RO - Procuradoria Geral do Estado de Rondônia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário