scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO

Prefeitura de Jaru, em Rondônia, abre processo seletivo com 31 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.



A Prefeitura de Jaru, em Rondônia, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é promover a admissão temporária de 31 Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Para participar, é necessário possuir no mínimo, formação de nível médio completo; além de formação/ urso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência comprovados. A bolsa será de R$ 150,00 por turma, com carga horária de 5 horas semanais por turma.

O perfil desejado para os candidatos é o seguinte: professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; professores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização; e professores efetivos da rede Municipal ou Estadual.

As inscrições serão recebidas entre os dias 1º a 4 de outubro de 2019, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL). Endereço: Avenida Padre Adolpho Rohl, nº 956, Setor 02, Jaru/RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação documental que irá pontuar os seguintes requisitos:

  • Diploma de Graduação em Pedagogia ou Normal Superior;
  • Declaração de Graduando em Pedagogia ou Normal Superior, a partir do 3º período. 02 pontos Diploma de Magistério do Ensino Médio, com habilitação para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental;
  • Certificado de cursos de aperfeiçoamento profissional na área de alfabetização com no mínimo 20 horas;
  • Tempo de experiência profissional em docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1ª e 2ª séries, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental);
  • Tempo de experiência profissional em docência em outras etapas dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Código Identificador:F1A9CA55)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaru – RO
Orgão Prefeitura de Jaru
Quantidade de Vagas 31
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 01/10/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário