scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Espigão do Oeste – RO

Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com vaga de nível superior no cargo de Médico Clínico Geral.



A Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do certame é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Médico Clínico Geral.

Para concorrer à vaga ofertada pelo edital nº 004/2019, é necessário possuir curso de Graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de setembro de 2019, mediante envio da documentação para o e-mail seletivoespigao2019@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde: Rua Rio Grande do Sul, 2.705, Centro, Espigão do Oeste/RO.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 10.444,20, para atuação em jornadas de trabalho de 36 horas por semana. A lotação será no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos e de avaliações de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O resultado final será publicado no dia 10 de outubro de 2019, no site https://espigaodooeste.ro.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (http://www.diariomunicipal.com.br/arom/). O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Espigão do Oeste – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Código Identificador: 438376BE)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Espigão do Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Espigão do Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.444,20
Início das inscrições 16/09/2019
Término das inscrições 20/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário