scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – RO

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC/RO) abre processo seletivo com 726 vagas para ocupação de cargos de nível médio.



A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 158/2019 é promover a admissão temporária de 726 profissionais em cargos de nível médio.

As vagas são para Técnicos Educacionais Nível II nas funções de Agente de Alimentação (351) e Agente de Limpeza e Conservação (375). Das vagas destinadas a cada cargo/localidade e das que vierem a ser criadas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.270,06, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana. O contrato será pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

A lotação dos profissionais será nas regionais de Porto Velho, Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Bueno, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena, Espigão do Oeste e Extrema.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar escolaridade e cursos específicos. Os critérios de pontuação serão os seguintes: Conclusão do ensino médio e curso específico na área de alimentação ou Limpeza e Conservação/Serviços Gerais.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kHXjYn

edital-processo-seletivo-seduc-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – RO
Orgão SEDUC/RO - Secretaria de Estado da Educação de Rondônia
Quantidade de Vagas 726
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.270,06
Início das inscrições 11/09/2019
Término das inscrições 19/09/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário