scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste – RO

Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com vagas no cargo de Visitador Social do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste, em Rondônia, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a contratação temporária de três profissionais de nível médio no cargo de Visitador Social.

A remuneração ofertada aos contratados é de R$ 998,00, para atuação no âmbito do Programa Criança Feliz, realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2019, pessoalmente, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua Riachuelo com Canaã, nº 1321, Setor 03, Nova Brasilândia D’Oeste – RO.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter ensino médio completo e possuir CNH.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar participação em cursos, escolaridade e experiência profissional, com base nos critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser aprovada no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lYltOI

edital-processo-seletivo-nova-brasilandia-doeste-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 17/09/2019
Término das inscrições 20/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário