scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Candeias do Jamari – RO

Prefeitura de Candeias do Jamari, em Rondônia, lança processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Prefeitura de Candeias do Jamari, em Rondônia, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019, e tem como finalidade promover a admissão d temporária de dois profissionais, além da composição de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, 18 anos completos e residir na área geográfica urbana e/ou na comunidade da zona rural em que pretende atuar.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.250,00, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de novembro de 2019, das 7:30h às 13:30h, junto ao Prédio da Prefeitura Municipal – Centro Administrativo. Endereço: Avenida Tancredo Neves, nº 1781, Bairro União, Candeias do Jamari/RO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e currículos, conforme os critérios disponibilizados no edital. A documentação comprobatória (currículo e cópia dos títulos) deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Candeias do Jamari – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom (Código Identificador: 9E75A2BC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Candeias do Jamari – RO
Orgão Prefeitura de Candeias do Jamari
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 11/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário