scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIR

Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre processo seletivo com diversas vagas para Professores Substitutos no Campus Cacoal.



A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 02/2019, e visa promover a admissão de sete Professores Substitutos para atuação no Campus Cacoal.

São oferecidas vagas nas áreas de Língua Portuguesa; Contabilidade Pública e Privada; Administração de Empresas/Administração Pública; e Direito Público/Direito Privado.

Os interessados poderão se inscrever no período de de 7 a 12 de novembro de 2019, mediante envio da documentação para o e-mail concursoscacoal@unir.br. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova didática. A realização das etapas ocorrerá a partir do dia 25 de novembro de 2019, em locais e horários a serem informados posteriormente.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 4.053,94, já incluído o vencimento, adicional por titulação e auxílio alimentação. A carga horária será de 40 horas por semana.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da assinatura do contratado, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNIR – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/32o9UQn

edital-processo-seletivo-unir-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo UNIR
Orgão UNIR - Universidade Federal de Rondônia
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.053,94
Início das inscrições 07/11/2019
Término das inscrições 12/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário