scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Espigão do Oeste – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, realiza um novo processo seletivo com vagas na função de Assistente de Alfabetização.



A Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, informou que está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2020 é a contratação de dois Assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Mais Alfabetização.

Os contratados serão remunerados com bolsa no valor de R$ 150,00 por cada turma de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. A carga horária será de cinco horas por semana por turma, e ele poderá atender até 5 turmas.

Requisitos: ser Pedagogo ou estar cursando Pedagogia; possuir experiência na atividade que irá atuar; ter capacidade de comunicação e diálogo; entre outras exigências.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2020, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Acre nº 2869, Bairro Vista Alegre, Espigão do Oeste – RO. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios: Diploma ou Atestado de Conclusão de Curso de Pedagogia, disciplina especifica ou Normal Superior; Experiência comprovada em alfabetização/ ou em disciplinas afins; Cursando pedagogia; e Pós-graduação.

Os aprovados atuarão por período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período quando não for possível executar o programa no decorrer do ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Espigão do Oeste – RO – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HuS06x

RESUMO - Prefeitura de Espigão do Oeste – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Espigão do Oeste
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 10/02/2020
Término das inscrições 21/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário