Processo Seletivo Prefeitura de Ariquemes – RO

Prefeitura de Ariquemes, no estado de Rondônia, lança um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.

Prefeitura de Ariquemes, em Rondônia, acaba de informar que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/AMR/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Assessor Jurídico.

Para participar, é necessário possuir Diploma de Graduação em Direito ou certificado de conclusão do curso superior em Direito, além de Registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.000,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na Agência Municipal de Regulação – AMR.

As inscrições serão recebidas entre os dias 24 de fevereiro a 6 de março de 2020, pela internet, no site Prefeitura Municipal (http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/). Em seguida, a documentação deverá ser apresentada na Agência Municipal de Regulação, das 7:30h às 13:30h. Endereço: Rua União, s/n, Setor Institucional, CEP 76872-860, Ariquemes – RO.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e títulos. Serão pontuados os seguintes critérios: Diploma de Graduação em Direito ou Declaração de Colação de Grau; Carteira Profissional da OAB; Pós-Graduação latu sensu na área pretendida (360 horas); Pós-Graduação stricto sensu nível de Doutorado; e Experiência Profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação da homologação do certame, prorrogável por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ariquemes – RO – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Código Identificador: 89ED95DD)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ariquemes – RO
Orgão Prefeitura de Ariquemes
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 24/02/2020
Término das inscrições 06/03/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário