scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IDARON -RO

Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (IDARON) abre processo seletivo com 30 vagas para profissionais de nível médio/técnico.



A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (IDARON) acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 02/2020. De acordo com ele, estão abertas 30 vagas temporárias, bem como oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Técnico Agrícola ou em Agropecuária. Para que possa concorrer às vagas, deverá possuir ensino técnico específico na área.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.500,00, para que atuem em jornadas de 44 horas semanais. A lotação será nos municípios/distritos de Porto Velho, Alto Paraíso, Cabixi, Extrema, Nova Califórnia, São Domingos, Tarilândia e Vilhena.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://www.idaron.ro.gov.br/index.php/processos-seletivos-e-concursos/. A inscrição é totalmente gratuita.

O certame será realizado exclusivamente por meio de avaliação de títulos. DE acordo com critérios estabelecidos previamente, serão pontuados os seguintes diplomas e certificados:

Mestrado na área de Agricultura, Pecuária ou Florestal; Pós-graduação/Especialização na área de Agricultura, Pecuária ou Florestal;Graduação em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Florestal; Graduação em outras áreas de formação; Experiência profissional; Estágio; e Curso na área de informática básica.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, mas pode ser prorrogado por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo IDARON – RO – 2020 podem ser encontradas em seu edital, publicado neste link

RESUMO - Processo Seletivo IDARON -RO
Orgão IDARON - Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.500,00
Início das inscrições 09/03/2020
Término das inscrições 13/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário