scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO

Prefeitura de Mirante da Serra, em Rondônia, oferta vagas para nível médio/técnico e superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Mirante da Serra, em Rondônia, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, são ofertadas cinco vagas temporárias, bem como oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para os seguintes cargos de nível médio/técnico e superior: Farmacêutico-Bioquímico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral e Técnico em Enfermagem. Ademais, a atuação será em jornadas de 30 a 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação exigida, do dia 27 a 30 de abril de 2020, para o e-mail seletivosemsau-ms1@hotmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 7hn às 13h, no RH da Secretaria Municipal de Saúde: Rua Brasil, nº 2.237 Br, Centro, Mirante da Serra – RO.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos. Conforme indicado no edital do certame, serão aceitos, para fins de pontuação, os seguintes itens:

  • Escolaridade/Graduação
  • Curso de pós-graduação/especialização
  • Curso de pós-graduação mestrado
  • Curso de pós-graduação doutorado
  • Curso de aperfeiçoamento ou treinamento
  • Experiência profissional

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação de seu resultado final, mas poderá ser prorrogado por mais seis meses.

Outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO
Orgão Prefeitura de Mirante da Serra
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/04/2020
Término das inscrições 30/04/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário