scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – RO

Secretaria Estadual da Educação de Rondônia (SEDUC/RO) realiza processo seletivo com 600 vagas no âmbito do Programa Amigo Voluntário do Educando.



A Secretaria Estadual da Educação de Rondônia (SEDUC/RO) informou que retomou a realização de seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 5/2020/SEDUC-GPASO, são oferecidas 600 vagas temporárias no âmbito do Programa Amigo Voluntário do Educando.

Essas vagas são para profissionais de nível fundamental nos cargos de Auxílio na Alimentação, Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar e Educador Social Auxílio em Sala de Aula.

Por ser um serviço voluntário, não será formado vínculo empregatício ou funcional. Contudo, os aprovados receberão ajuda de custo de R$ 27,00 por dia, para que atuem em Escolas da Rede Estadual de Ensino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril de 2020, somente pela internet, por meio do endereço processoseletivoamigovoluntario.seduc.ro.gov.br. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de duas etapas: análise dos dados informados e entrevista. Serão pontudos diplomas de nível fundamental, médio e superior. Por fim, os critérios adotados na etapa de entrevistas podem ser consultados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – RO – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – RO
Orgão SEDUC/RO - Secretaria Estadual da Educação de Rondônia
Quantidade de Vagas 600
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 27,00
Início das inscrições 10/03/2020
Término das inscrições 09/04/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário