scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Porto Velho – RO

Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, lança processo seletivo com mais de 130 vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar.



Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, deu início ao recebimento das inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 002/2020, são ofertadas mais de 130 vagas para atendimento das escolas públicas localizadas na zona rural do município.

Essas vagas são para o cargo de Monitor de Transporte Escolar. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.060,11, para que atuem em jornadas de 44 horas por semana. Ademais, também receberão uma cesta básica.

A lotação desses profissionais será em 27 unidades escolares da Secretaria Municipal de Educação, todas localizadas na zona rural.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril de 2020, mediante preenchimento do formulário e envio da documentação exigida, através do site https://www.portovelho.ro.gov.br. Lembrando que os documentos deverão estar em formato PDF, JPG ou JPEG.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. Conforme previamente estipulado, serão aceitos os seguintes itens:

  • Ensino fundamental incompleto
  • Ensino fundamental completo
  • Ensino médio incompleto
  • Ensino médio completo
  • Curso de monitor de transporte escolar
  • Experiência profissional como Monitor de Transporte Escolar
  • Residir próximo da escola
  • Residir próximo do início da rota de atendimento

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Porto Velho – RO – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Porto Velho – RO
Orgão Prefeitura de Porto Velho
Quantidade de Vagas 132
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.060,11
Início das inscrições 06/04/2020
Término das inscrições 12/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário