scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cabixi – RO

Prefeitura de Cabixi, no estado de Rondônia, oferece vagas para profissionais da área da saúde em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Cabixi, em Rondônia, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 006/2020, estão abertas duas vagas temporárias no cargo de Médico Generalista.

Para participar do certame, é necessário possuir graduação em Medicina e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.500,00, acrescido de adicional de insalubridade e auxílio-alimentação. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 24 horas semanais, na Unidade Mista de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 de maio a 5 de junho de 2020, mediante envio do formulário de inscrição e demais documentos, para o e-mail processoseletivo957@gmail.com. Não será cobrada nenhuma taxa.

O certame será realizado por meio de avaliação de títulos, com base na documentação enviada no ato da inscrição. Conforme estabelecido no edital, serão aceitos os seguintes títulos:

  • Títulos de Graduação na área
  • Título de especialização em saúde pública (ou residência)
  • Aprovação em Concurso Público na área
  • Certificado de curso na área
  • Experiência profissional na área

O prazo de validade do processo seletivo será de três anos, dividido em períodos de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cabixi – RO – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cabixi – RO
Orgão Prefeitura de Cabixi
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 05/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário