scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Itapuã do Oeste – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Itapuã do Oeste, em Rondônia, lança processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Itapuã do Oeste, em Rondônia, anunciou que está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 004/2020, o certame abre duas vagas temporárias no cargo de Nutricionista.

Para participar, é necessário possuir ensino em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição – CRN.

Os profissionais receberão salários de R$ 2.200,00, para que atuem em cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMECE) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de maio de 2020, pelo site da Prefeitura Municipal: www.itapuadooeste.ro.gov.br/pmio-portal/View/processoseletivo.php. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise curricular. Serão aceitos os seguintes títulos: Declaração ou certificado de cursos ou treinamentos; Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na área; e Tempo de serviço como Nutricionista.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contudo, sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste – RO – 2020 podem ser consultadas no edital nº 004/2020 (Código Identificador:20A242C4)

RESUMO - Prefeitura de Itapuã do Oeste – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Itapuã do Oeste
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.200,00
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 27/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário