scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Nova União – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Nova União, em Rondônia, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Nova União, em Rondônia, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 02/2020, que abre duas vagas temporárias no cargo de Médico.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.

Os contratados receberão salários de R$ 5.998,23, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 de maio a 12 de junho de 2020, pela internet, neste link. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. De acordo com a tabela disponível no edital, serão aceitos os seguintes títulos: Escolaridade/ Graduação; Comprovante de Residência ou certificado de Especialista; Pós-graduação; e Experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, a contar da homologação de seu resultado.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova União – RO – 2020 podem ser consultados no edital nº 02/2020

RESUMO - Prefeitura de Nova União – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Nova União
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.998,23
Início das inscrições 29/05/2020
Término das inscrições 12/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário