scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Ouro Preto do Oeste – RO abre chamamento público

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, abre vagas temporárias para atuação no enfrentamento ao novo coronavírus.



A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de abrir um novo chamamento público. A finalidade do edital nº 002/CPL/2020 é a contratação temporária de profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Essas vagas são para Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Controle de Vigilância e Fiscalização Sanitária, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. A atuação será no enfrentamento ao novo coronavírus.

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 a 29 de junho de 2020, mediante envio dos documentos solicitados para o e-mail chamamentopublicosemsauopo2020@gmail.com.

Todas as informações sobre o certame serão divulgadas após a publicação de seu edital completo no site http://www.ouropretodooeste.ro.gov.br/, e na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O edital resumido com esses detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ouro Preto do Oeste – RO – 2020 pode ser acessado aqui (Código Identificador: 9CCA4FAC)

RESUMO - Prefeitura de Ouro Preto do Oeste – RO abre chamamento público
Orgão Prefeitura de Ouro Preto do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 25/06/2020
Término das inscrições 29/06/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário